domingo, 15 de janeiro de 2012

Minha GlossyBox Beauty de Dezembro - E minha grande decepção com a equipe e o serviço da GlossyBox

Oi Gente, tudo bom ? 

Hoje o post é sobre a GlossyBox e minha decepção com eles, não pela caixa que recebi (os produtos foram maravilhosos) mas pelo serviço e pela desorganização e falta de respeito. 
Acho que é meu dever repassar a vocês essa informação, para que saibam de tudo antes de assinar, pois são apenas R$23 reais, mas são SEUS R$23 reais, e uma dor de cabeça e tanto.

Assinei no dia 16/12/2011, para dar tempo de receber a Edição Especial de Natal. Fui no site, li tudo, pesquisei na internet (já tinha visto muito blog por aí reclamando deles, das amostras - isso é o de menos, já que tem lá no site essa informação).
Mesmo assim, assinei para testar. E eis que começou minha dor de cabeça.
As caixas começaram a serem postadas no dia 18/12/2011, para dar tempo de chegarem antes do natal, pois a edição era ESPECIAL DE NATAL. 
E eu já me enchi de esperança de que iria receber até o natal.
Os dias se passaram, natal, ano novo, 2º, 3º, 10º dia do ano, reclamei MUITAS e MUITAS vezes, acho que enviei 1 e-mail por dia depois do natal, haha. E, eu perguntava uma coisa, e eles me respondiam TOTALMENTE SEM NOÇÃO, nada haver com  o que eu perguntei. Em um dos e-mails, usaram de ironia pra me 'zuar' por tabela, e 'educadamente', hahaha.

Depois de eu muito reclamar, eles me retornaram informando que haviam pedido ao setor responsável o reenvio da caixa de dezembro. 
E que dia fui receber minha caixa ? 13/01/2012. Sim, fazer o que né. 
Não recomendo, não pelos produtos, mas pela falta de respeito. Eles me passaram o código de rastreamento errado e TEIMAVAM que era o correto, sendo que no rastreio aparecia 'ENTREGUE' no RIO DE JANEIRO, e eu sou de Curitiba ;)

Mas enfiiiim, vamos a caixa, super hiper atrasada ... Mas tá aqui :)







É tudo bem embalado, bem delicado, mas cancelei pois não quero passar por isso novamente :/

É isso meninas, peço que deixem suas experiências registradas nos comentários, sejam boas ou ruins, para que pessoas com dúvidas sobre a empresa possam ler os comentários e que de alguma forma, nós ajudamos elas a decidirem. Eu não assinaria novamente, e você ?